Inscrições abertas para a Maratona de CiberEducação Cisco Brasil 2022

22, fevereiro de 2022

Atenção alunos da UVV que gostam de tecnologia, inovação e cibersegurança!

Foi dada a largada para o 4º ciclo do Programa CiberEducação Cisco Brasil e as inscrições para a primeira fase estão abertas: a Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022.

O evento funciona como porta de entrada dos alunos no programa e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da segurança cibernética no Brasil, oferecer formação de ponta para estudantes e desenvolver novos talentos em cibersegurança para atender os setores público e privado.

 

Programa CiberEducação Cisco Brasil

O Programa CiberEducação Cisco Brasil, promovido pelo programa Cisco Networking Academy (NetAcad) e pelo programa Brasil Digital e Inclusivo, tem como meta promover a aceleração da transformação digital no Brasil e desenvolver novos talentos na área de cibersegurança.

O Programa é dividido em etapas e oferece formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira etapa é a Maratona CiberEducação Cisco Brasil.

 

Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022

A Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022, por sua vez, é uma maratona de conhecimento em cibersegurança e uma competição que reunirá diversas academias Cisco por todo o Brasil. Ela tem duração de 3 semanas, acontecendo entre os dias 07 e 27 de março de 2022. Durante esse período, os alunos devem concluir os estudos e atividades avaliativas do curso.

O evento é aberto ao público e funciona na modalidade de autoaprendizado, com os alunos realizando as atividades do curso de Fundamentos em Cibersegurança no seu próprio ritmo. Ao fim da etapa, os melhores alunos são selecionados e avançam para o programa de capacitação profissionalizante, concorrendo a bolsas de estudos para as próximas fases do programa.

 

UVV e Cisco

A Universidade Vila Velha é parceira da Cisco há mais de 5 anos por meio do programa Cisco Networking Academy, que também oferece cursos e treinamentos gratuitos para certificação nas áreas de Redes de Computadores, Cibersegurança, Hardware e Programação.

Agora é a sua hora! Seja um profissional da área de Segurança Cibernética e ajude a proteger pessoas e empresas contra as ameaças crescentes do mundo cibernético. Inicie uma carreira em um dos mercados de trabalho mais aquecidos do mundo.

 

Inscrições

As inscrições para o curso de Fundamentos em Cibersegurança, a 1ª fase da maratona, estão abertas para qualquer aluno da Universidade ou membro da comunidade.

Clique aqui e faça sua inscrição.

 

Whatsapp Link