UVV ON: Cursos ganham notas máximas do MEC

23, fevereiro de 2022

A UVV recebeu nota máxima (5) do MEC para os cursos de Marketing Digital EAD e Gastronomia EAD, o que a posiciona como uma das melhores do país.

A universidade segue com sua missão de inovar e oferecer aos alunos educação de qualidade e também democratizar ainda mais o modo de aprender.

Esse é um resultado do comprometimento dos professores, coordenação do Curso e de toda a equipe da UVV ON. A produção do material didático do curso e a preparação do ambiente virtual de aprendizagem foi toda elaborada pela UVV, primando pela qualidade e alinhado com as necessidades do mercado de trabalho.

“No curso de Gastronomia, os alunos estudam a teoria online com aulas gravadas, tutorias e aulas ao vivo, mas temos ainda as nossas aulas práticas presenciais um dia por semana”, destaca o coordenador do curso de Gastronomia EAD, Alessandro Eller.

“O reconhecimento do Curso de Marketing com a nota máxima nos deixa muito orgulhosos, pois é a comprovação da excelência da educação a distância da UVV. O nosso ambiente virtual de aprendizagem permite que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem. Usamos estratégias pedagógicas inovadoras como por exemplo atividades colaborativas online, encontros online semanais onde o professor tira dúvida dos alunos. E é claro nosso grupo de tutores todos qualificados, especialistas em suas áreas de atuação garantem atendimento rápido e acolhedor. O aluno mesmo distante não está sozinho em sua jornada de aprendizado”, conta a Coordenadora Pedagógica da UVV ON, Joseane Mittmann.

Whatsapp Link