UVV inaugura o novo espaço da Empresa Júnior Universidade Vila Velha (EJUVV)

18, maio de 2022

Nesta terça-feira (10) foi inaugurado o novo espaço da Empresa Júnior Universidade Vila Velha (EJUVV), agora mais amplo, com mais infraestrutura, um ambiente propicio para receber novos clientes e encontrar soluções que geram impacto na vida de micro e pequenos empresários.

O laboratório foi pensado para trazer na prática tudo que está sendo aprendido durante as aulas.

Ter este novo local é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos.

A EJUVV foi fundada em 2016, é formada e gerida por alunos da instituição de forma voluntária. É a primeira empresa júnior multidisciplinar do Espírito Santo e oferece serviços de consultoria nas mais diversas áreas, porém com foco em Negócios e TI.

Em 2021 conquistou o título Tri Impacto, concedido pela Regional Juniores, o título reconhece os três anos consecutivos de alcance das metas e impacto positivo no mercado e na comunidade acadêmica.

Esteve presente na inauguração o Presidente da Mantenedora da Universidade Vila Velha, José Luiz Dantas, o Reitor Heraclito Amancio Pereira Junior, o vice-reitor Rafael Galveas, o professor orientador, Fabrício Azevedo, a presidente da EJUVV, Rafaela Ramos, João Victor, presidente da UVV Finance, além de ex-presidentes, alunos e convidados que fazem parte dessa história.

Whatsapp Link