Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio

1, julho de 2022

Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio. Os estudantes em estágio e Instituições de Ensino Superior têm até o dia 21 de agosto para se inscreverem e submeterem seus projetos.

De acordo com o IEL, a iniciativa visa “estimular a inovação e o desempenho, mediante reconhecimento e premiação de projetos inovadores, executados pelas empresas, estagiários e instituição de ensino, bem como reconhecer e incentivar a implementação dos projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional de jovens talentos.

Estagiários podem se inscrever na categoria “Projetos Inovadores”, que reconhecerá a empresas, os estagiários e os supervisores que desenvolverem e implementarem os projetos mais inovadores.

Para se inscreverem, os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou educação superior e possuir Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com o IEL até no mínimo setembro/2022.

 

Vantagens de participar do Prêmio IEL de Estágio

 

Os estagiários participantes da iniciativa podem se beneficiar de diversas maneiras, somam novas experiências às suas formações, destacando-se em suas áreas de atuação e ganhando visibilidade no mercado de trabalho.

Por meio da participação, também é possível compartilhar o aprendizado de novas habilidades, ampliar sua evidência nos cenários Estadual e Nacional e tornar-se referência pela responsabilidade social das ações.

 

Inscrições

 

Clique aqui e confira o edital completo

Clique aqui e inscreva-se na categoria “Projetos Inovadores”

Whatsapp Link