Processos Gerenciais UVV On recebe nota máxima do MEC

7, julho de 2022

A UVV On é reconhecida mais uma vez pela sua qualidade de ensino. Agora é o curso de Processos Gerenciais EAD que recebe o ouro, com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação.

Realizada in loco, a avaliação leva em consideração a qualidade dos cursos em três aspectos principais: Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura. São feitas reuniões e entrevistas com o corpo docente e discente do curso, além de análise das instalações e espaços da universidade destinados à graduação.

A coordenadora do curso de Processos Gerenciais EAD, Andreia Coutinho, afirma que o resultado vem de um esforço constante baseado em excelência. “Estamos felizes pelo reconhecimento do curso de Processos Gerenciais EAD, agora com nota máxima do MEC. Isso mostra que estamos no caminho certo, e que a qualidade também pode ser vista e comprovada no ensino a distância. Estamos formando profissionais muito bem qualificados para o mercado e isso é a nossa maior recompensa”, comenta.

Na UVV On, o aluno nunca está sozinho. Os cursos contam com um ambiente virtual de aprendizagem sempre atualizado, além de professores especialistas disponíveis para tirar todas as dúvidas do aluno.

Inscreva-se aqui no Vest UVV On!

Whatsapp Link