Carta da formanda Nadiny Trancoso para sua maior fã

18, julho de 2022

As vitórias crescem quando são compartilhadas. Para comemorar a temporada de coleções, formandos da família UVV foram convidados a escrever cartas para pessoas especiais que os apoiaram durante a jornada acadêmica. Aqui está a mensagem da formanda Nadiny Trancoso.

De: Nadiny Para: Vovó Nete

Vovó,

Em cada conquista e passo que dou me espelho na mulher forte e maravilhosa que você é. Ouvir sempre “Você é a cara da sua avó” é o melhor elogio que eu poderia receber.

Obrigada por ser a minha maior fã, que vibra com todas as conquistas, que celebra cada momento junto, que chora quando precisa e puxa a orelha também, que mostra com orgulho para suas amigas cada etapa minha concluída, que sustenta com louvor o posto de pilar da família e que consegue amar todos as sua volta incessantemente.

Obrigada por ter criado tão bem seus 3 filhos e um deles poder ter me colocado no mundo fazendo com que eu me tornasse a mulher que sou hoje. Isso tudo é fruto de uma base familiar forte e de se invejar. Cada passo da minha conquista é um pedaço de cada um da nossa família na minha história.

Que os anos se passem e eu tenha sempre a honra de ser cada vez mais parecida com a minha vovó que eu amo tanto.

Nadiny Trancoso é formanda do curso de Administração UVV e conclui essa etapa deixando saudade. Uma vez Família UVV, sempre Família UVV.

Whatsapp Link