Carta do formando Alessandro Helvéci para as mulheres da sua vida

20, julho de 2022

As vitórias crescem quando são compartilhadas. Para comemorar a temporada de coleções, formandos da família UVV foram convidados a escrever cartas para pessoas especiais que os apoiaram durante a jornada acadêmica. Aqui está a mensagem do formando Alessandro Helvécio.

De: Alessandro Para: As mulheres da minha vida

Às duas mulheres mais importantes da minha vida. Aleida, minha mãe, que meu deu a vida, amor, cuidou de mim, me corrigiu nos momentos dos meus erros e foi até, por vezes, um pai para mim, quero lhe agradecer por todas as coisas que fez por mim, por nunca ter deixado me faltar nada.

Larissa, minha noiva, estamos juntos há quase 8 anos. Nesse período você sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons e ruins, acreditou em mim, me deu força e apoio para que eu realizasse esse sonho. Não me canso de dizer que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Minha princesa, te amo, te amo, te amo e te amo! Obrigado por tudo, meu amor.

Amoze, foooormeeei!!!


Alessandro Helvécio é formando do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UVV On e conclui essa etapa deixando saudade. Uma vez Família UVV, sempre Família UVV.

Whatsapp Link