Último dia de InovaWeek: saiba como foi

23, setembro de 2022

Como já dizia o nosso amigo Roberto Carlos “foram tantas emoções”.

A gente se divertiu, brincou, gritou, pulou, sambou, apresentou projetos, conheceu gente… vivemos muitas coisas juntas nesses 4 dias de InovaWeek.

E o último dia foi muito especial.

Começamos com o campeonato de ponte de palitos com as escolas do ensino médio. E o grande vencedor que conseguiu sustentar 80kg na ponte, foi a CEEMTI Paulo Freire.

Ao mesmo tempo, no Cineteatro inicava o evento QS Higher Ed Summit: Americas 2022 com pesquisadores, reitores e líderes acadêmicos mundiais e todo mundo estava ansioso esperando o anúncio do ranking das melhores universidades do mundo.

A UVV novamente foi classificada e tivemos 3 universidades brasileiras entre as 10 melhores (é orgulho que nem cabe dentro da gente).

O sol se pôs e anunciava que estava chegando ao final do evento.

Na Arena de Conteúdo Rafael Matos Sócio da Number ONE CHICKEN conversava sobre a jornada ATW delivery brands e fechando com chave de ouro tivemos Lucas Moreira e Brunna Farizel criadores da Splash Café e Bebidas Urbanas falando sobre as reviravoltas de empreender.

Um momento lindo que tivemos foi a Cerimônia MENÇÃO HONROSA Honoris Causa, concedido ao nosso querido professor Elisardo Vasques. É um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da ciência e da educação do país.

Já no palco, tivemos um show de fogos, que deixou a todos encantados, não era ano novo, mas estávamos comemorando o sucesso de mais um InovaWeek e também de poder estarmos juntos depois de dois anos por conta da pandemia.

Ainda tivemos o concurso de Cosplay, a ganhadora foi a Letícia Perim e também conhecemos o grupo vencedor do InovaApps que foi o CC1N.

E pra fechar com todo reconhecimento merecido, o Premio Innovare foi anunciado. É um prêmio para o professor que incentiva o desenvolvimento de aulas inovadoras e colabora com a melhoria da qualidade de ensino-aprendizagem e a vencedora foi a professora Laís Narciso, do curso de contabilidade.

Foi lindo de viver esse InovaWeek, ano que vem tem muito mais!

A gente te espera aqui na UVV.

Texto: Giulian Ola

Whatsapp Link