Programa especial sobre o InovaWeek vai ao ar, em rede nacional, nesta quinta-feira, 3 de novembro

31, outubro de 2022

Prepare a pipoca e se ajeite no sofá! Vai ao ar nesta quinta-feira, 3 de novembro, o programa especial sobre o InovaWeek 2022, no Canal Futura. O especial mostrará tudo que aconteceu nos quatro dias de evento, que trouxeram a sustentabilidade para o centro das atenções e movimentaram todos os espaços da Universidade Vila Velha. 

Produzido pela equipe UVV TV, afiliada do Canal Futura no Espírito Santo, o programa será exibido às 20h30, com reprise confirmada para sexta-feira, 04/11, às 15h15. 

 

COMO ASSISTIR 

Acesse a um dos canais a seguir para assistir ao especial do InovaWeek na televisão ou pela internet. 

 

TV aberta 

UVV TV – 31.1 

 

TV a cabo 

Sky – 434 HD e 34
Net e Claro TV – 534 HD e 34
Vivo – 68HD e 24 fibra ótica
Oi TV – 35 

 

Streaming 

GloboPlay 

 

INOVAWEEK É O MAIOR EVENTO UNIVERSITÁRIO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DO ES

Promovido anualmente pela Universidade Vila Velha, o InovaWeek é o maior evento universitário de inovação e empreendedorismo do Espírito Santo. Sua base está em como o ensino pode contribuir para a construção e a transformação de um futuro melhor por meio do pensamento inovador e da tecnologia. 

O InovaWeek apresenta projetos produzidos por alunos de todos os cursos de Graduação da UVV, palestras com profissionais de renome no mercado, pitchs de startups com investidores anjo, além de atrações culturais. A edição deste ano contou, ainda, com a integração do QS Higher Ed Summit: Americas, que trouxe autoridades do mundo inteiro à UVV, para um ciclo de discussões sobre o futuro do Ensino Superior.

Para saber mais sobre o InovaWeek, assista ao programa especial no Futura nesta quinta, dia 03/11, e acesse o canal da UVV no Youtube. Clique aqui. 

Whatsapp Link