Pesquisadores da UVV estão entre os 100 melhores cientistas do Brasil

23, dezembro de 2022

Pesquisadores da Universidade Vila Velha (UVV) entram para o ranking nacional de melhores cientistas na área de Veterinária e Ciência Animal pelo site research.com. Fábio Ribeiro Braga é coordenador e orientador de mestrado em Ciência Animal e Hélio Langoni atua como docente e orientador do programa de pós-graduação em Ciência Animal.

Para Fábio Ribeiro Braga, receber essa colocação junto com o professor Hélio Langoni é um reflexo de sua dedicação como pesquisador.

“Estar entre os 100 melhores cientistas do Brasil em um grupo tão seleto, dignifica ainda mais a nossa pesquisa. Para a minha carreira, significa que todo o meu esforço como pesquisador ao longo dos anos foi premiado. Realizar pesquisa de ponta na área da Medicina Veterinária no país e, disponibilizar de alguma forma os resultados para toda a sociedade é o que me move e, graças a todo o apoio que venho recebendo da UVV ao longo dos anos, conseguimos a indicação no ranking nacional’’ disse coordenador.

O diretor de pesquisa e pós-graduação da UVV, Alessandro Coutinho, também deixou suas felicitações à dupla.

“Este reconhecimento mostra que a UVV tem um time de peso e os investimentos em ciência e tecnologia pela universidade estão dando retorno. Como diretor de pesquisa e pós-graduação da UVV, parabenizo aos nossos pesquisadores pela distinção e trabalho de qualidade que vem sendo realizado na ciência, tecnologia, inovação e extensão do mestrado em Ciência Animal” disse o diretor.

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link