Conheça Mia Mamede, a capixaba que concorre ao concurso Miss Universo

5, janeiro de 2023

O Espírito Santo tem presença confirmada na próxima edição do Miss Universo. Isso porque a capixaba Mia Mamede é a representante oficial do Brasil no concurso, que acontece no dia 14 de janeiro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. 

Mia é natural de Vitória. Formada em Jornalismo, seguiu carreira como empresária, influencer, modelo e apresentadora. Na internet, fala sobre sua rotina profissional e as vivências dentro e fora do Brasil. No YouTube, os temas que Mia mais aborda são cultura estrangeira, esportes, estudos e lazer. Já no Instagram, mostra os bastidores do dia a dia como Miss, ações filantrópicas e o que faz nas horas vagas. 

“A Mia fala cinco idiomas, estudou nas melhores escolas no mundo e, atualmente, tem sua própria empresa, no segmento de produção audiovisual. Para os especialistas em concursos, ela é uma candidata diferenciada em todos os sentidos. Quando voltou a morar no Brasil, conquistou trabalhos na TV e se dedicou à ideia de promover bons concursos de misses no Espírito Santo. O objetivo era chegar ao Miss Brasil e dar voz às mulheres, além de desenvolver um trabalho relevante e diferenciado de divulgação do nosso Estado. Ela é uma pessoa determinada, busca realizar seus sonhos e acredita em coisas melhores para o mundo. Estamos muito ansiosos e confiantes pelo resultado do concurso”, explica a mãe de Mia, Rita Mamede. 

Você pode contribuir para que Mia Mamede traga a coroa do Miss Universo para o Espírito Santo. Para votar, clique aqui e escolha a opção Brazil.  

Acompanhe Mia Mamede nas redes sociais 

Instagram 

YouTube 

Whatsapp Link