UVV Experience: agenda aberta para visitas, oficinas e demais atividades

20, janeiro de 2023

Visitas guiadas, oficinas e atividades recreativas são algumas das experiências que alunos do ensino fundamental e médio podem vivenciar na UVV

 

A Universidade Vila Velha (UVV) abre as portas para turmas do ensino fundamental e médio realizarem visitas guiadas do Campus Boa Vista e Nossa Senhora da Penha. A agenda está disponível a partir do dia 1° de março e segue até dezembro de 2023.

O intuito desta ação é aproximar os alunos da experiência que eles irão viver no futuro, principalmente aqueles que estão na reta final do período escolar.

“É uma oportunidade que as escolas têm de colocar o aluno como protagonista, especialmente nesse novo modelo de ensino médio, onde eles possuem várias atividades. Além disso, temos a Feira de Profissões e o Papo Carreiras que cria um direcionamento para os estudantes a respeito de qual carreira eles podem seguir, de acordo com o seu perfil” disse Oian Lopes, do Departamento de Relacionamento com as Escolas.

Para participar das visitações ao campus com a UVV Experience, ou solicitar a presença da universidade em oficinas e demais atividades da sua instituição, basta solicitar o agendamento através do e-mail: escolas@uvv.br.

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link