UVV incentiva a campanha Se Renda à Infância, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

25, abril de 2023

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) criou a campanha Se Renda à Infância para incentivar os contribuintes a doarem parte do Imposto de Renda para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente. O prazo de entrega da documentação vai até o dia 31 de maio pelo site ou aplicativo da Receita Federal.

O valor pode ser doado no momento da realização da Declaração do Imposto de Renda, sendo destinado até 3% do valor devido no caso de Pessoa Física, e até 1% para o caso de Pessoas Jurídicas. Inclusive, os contribuintes poderão indicar a cidade que será beneficiada com o auxílio.

Os valores arrecadados serão destinados a projetos que promovem a proteção, à saúde, à educação, à segurança e à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

CONHEÇA OS CANAIS PARA REALIZAR A DECLARAÇÃO:

Faça o download do Imposto de Renda: Clique aqui

Baixe o aplicativo Meu Imposto de Renda: Clique aqui

 

NAF UVV OFERECE ATENDIMENTOS GRATUITOS. SAIBA COMO:

O atendimento é aberto à comunidade e exclusivo para pessoas que receberam até R$ 40.000 durante o ano de 2022. Os serviços acontecem toda terça e quinta-feira, de 15h às 17h, no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), localizado na Unidade Acadêmica 1 (prédio branco), no Campus Boa Vista. O interessado pode solicitar o agendamento através do e-mail: naf@uvv.br.

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link