O curso de Comunicação e Autoridade na Era Digital está com inscrições abertas

9, maio de 2023

Comunicação e Autoridade na Era Digital é o novo curso de capacitação presencial da Universidade Vila Velha (UVV). As inscrições já estão abertas, com  início para junho, na UVV Highline.

Lecionado pela jornalista, mentora e apresentadora, Vanessa Coslop, o curso é voltado para pessoas que desejam melhorar sua comunicação na hora de apresentar um produto ou serviço.

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos. Além disso, a UVV oferece mais de 200 opções de cursos rápidos em diversas áreas nas modalidades presencial e EAD.

 

INSCREVA-SE AGORA!

Comunicação e Autoridade na Era Digital: Clique aqui

 

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE VANESSA COSLOP

A jornalista Vanessa Coslop atua no mercado há 24 anos, com formação em coach, PNL e Marketing. Como mentora desenvolveu o método que destrave a comunicação e torna-se autoridade na sua área de atuação. Atualmente, é apresentadora do programa VC com Vanessa Coslop, na Rede TV Espírito Santo, e o podcast VC pode + juntamente com o mentor de relacionamento Renato Rech.

Nessa nova jornada, a jornalista se juntou à Universidade Vila Velha (UVV) para lecionar o curso de capacitação em Comunicação e Autoridade na Era Digital.

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link