O programa de empreendedorismo Shell Iniciativa Jovem está com inscrições abertas

19, junho de 2023

Jovens com alma empreendedora ou com ideias de negócios que promovam mudanças significativas na sociedade, podem participar do programa Shell Iniciativa Jovem. Os interessados têm até o dia 2 de julho para realizar a inscrição gratuita aqui. A iniciativa é destinada a pessoas de 20 a 34 anos, com ensino médio completo e que moram nos estados do Espírito Santo ou Rio de Janeiro.

O programa é dividido em dois ciclos totalmente online. O processo de Ideação é indicado para empreendedores que estão no início de sua jornada, com duração de 3 meses. Já o processo de Operação, é para aqueles que possuem um negócio formal ou informal, com duração de 4 meses.

A Shell Iniciativa Jovem tem o intuito de colaborar para o desenvolvimento de negócios por meio de um programa de aceleração gratuito, com um time de voluntários, parceiros e mentores experientes.

 

CONHEÇA O SHELL INICIATIVA JOVEM

Implementado no Brasil em 2000, o Shell Iniciativa Jovem é a versão brasileira do programa global da Shell de incentivo ao empreendedorismo chamado LiveWIRE. Presente em outros 17 países, esta iniciativa apoia jovens empreendedores para desenvolver negócios sustentáveis, promovendo o desenvolvimento econômico local.

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link