Faça a diferença no futuro do empreendedorismo: Vote na UVV no Ranking de Universidades Empreendedoras!

23, junho de 2023

A Universidade Vila Velha (UVV) está participando do Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE). O projeto conta com a colaboração de estudantes de mais de 190 instituições de Ensino Superior distribuídas em diversas regiões do Brasil.

Responda ao questionário abaixo e colabore com a construção do ranking.

Pesquisa de percepção

O RUE é uma iniciativa que busca reconhecer as instituições de ensino superior mais inovadoras e empreendedoras do Brasil. Os indicadores avaliados no ranking abrangem áreas como extensão, inovação, internacionalização, infraestrutura, capital financeiro e cultura empreendedora. Ao votar, os alunos têm a oportunidade de mostrar o potencial empreendedor da UVV e ajudar a posicionar a universidade entre as mais inovadoras do país.

A participação da UVV reflete seu compromisso com a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho e para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do país. A universidade acredita que o empreendedorismo é uma ferramenta essencial para transformar a sociedade, impulsionar a inovação e criar oportunidades para o crescimento e a sustentabilidade.

Seu voto é muito importante. Faça a diferença para UVV e o futuro do empreendedorismo no Brasil.

 

Texto por Kamilli Rampinelli

Whatsapp Link