Clínicas UVV retornam atendimentos de saúde para o segundo semestre

15, agosto de 2023

As Clínicas UVV já está com agendamento aberto para novos atendimentos e continuação de tratamento para toda comunidade. Agora com dois novos serviços: de Biomedicina e Óptica e Optometria. 

São ofertados diversos tipos de serviços a partir de R$15. As marcações de consulta devem ser feitas pelo telefone (27) 3421-2170 das 8h às 11h e de 13:30h às 17h. Para as clínicas de Nutrição, Psicologia e Óptica e Optometria, o telefone é (27) 3421-2161 de 8h às 18h.

Conheça abaixo os serviços ofertados:

Odontologia

A Clínica de Odontologia é voltada para atendimento do público adulto e infantil, incluindo pessoas com deficiência (PCD). Oferece tratamentos odontológicos estéticos, tais como restaurações, clareamento dentário, próteses (coroas) fixas em porcelana e próteses removíveis. São realizados também procedimentos cirúrgicos, como extrações e cirurgias de gengiva, além do tratamento endodôntico (canal). São usados equipamentos de alta tecnologia como Laser, Ultrassom e Radiografia Digital, proporcionando maior qualidade e segurança para o paciente.

Óptica e Optometria

A Clínica de Óptica e Optometria realiza atendimento de avaliação visual, de segunda a sexta-feira. A idade mínima para fazer avaliação é a partir dos 7 anos.

Estética

A Clínica de Estética oferece tratamentos relacionados à estética facial como, por exemplo, limpeza de pele, clareamento de manchas, flacidez e outros; tratamentos estéticos corporais para flacidez, celulite, gordura localizada; massagens e técnicas alternativas.

Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia atua nas seguintes especialidades: fisioterapia traumato-ortopédica; fisioterapia na saúde da criança e do adolescente; fisioterapia neuromuscular; fisioterapia uroginecológica e dermatológica.

Fonoaudiologia

Nas especialidades oferecidas na  Clínica de Fonoaudiologia estão terapia fonoaudiológica em  voz, motricidade, linguagem, áudio-educacional e realiza exames de audiometria tonal e vocal, imitanciometria, processamento auditivo central, avaliação vestibular e potencial auditivo evocado em adultos e crianças.

Consultas médicas

Clínica de Medicina: ginecologia e obstetrícia e realiza exame de ultrassonografia obstétrica e colposcopia.

Nutrição

Clínica de Nutrição: oferta os serviços de: avaliação física, atendimento individualizado com prescrição dietética em todos os ciclos da vida:  gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Além de atendimento a atletas de alta performance e praticantes de atividade física.

Psicologia

Clínica de Psicologia: faz atendimento de adultos, adolescente e de crianças, qualquer idade. Oferece serviço de psicodiagnóstico, avaliação neuropsicológica e psicoterapia para casais.

Biomedicina

A Clínica de Biomedicina oferece aplicação de Botox, enzimas para gordura localizada e tratamento avançado para estrias, rugas, celulite e cabelo. Os pacientes serão acompanhados durante e após processo pelos alunos e preceptoras biomédicas.

Lembrando que todos os atendimentos são feitos por alunos, mas supervisionados por professores e profissionais altamente capacitados.

Texto: Giulian Ola

Whatsapp Link