UVV oferece oportunidade de intercâmbio em universidades da América Latina

20, novembro de 2023

A Universidade Vila Velha (UVV), em parceria com INILATmov+, abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para o intercâmbio em universidades estrangeiras, que oferecem 40 vagas para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. Interessados têm até 4 de dezembro para se candidatar no site disponível aqui.

Os candidatos terão a oportunidade de participar da experiência acadêmica em instituições de ensino superior da América Latina, presentes na Argentina, Colômbia, Chile, México e Peru. O programa está previsto para o semestre acadêmico de 2024/1, na modalidade presencial e a distância.

Essa parceria tem o intuito de promover um intercâmbio científico e cultural, proporcionando aos candidatos a oportunidade de conhecimento e vivência universitária internacional como elemento que agrega e integra na trajetória acadêmica e curricular do participante.

O projeto é uma Iniciativa Latino-Americana para a Internacionalização do Ensino Superior (INILAT), formada por seis países e suas respectivas redes de internacionalização, sendo elas: REDCIUN (Argentina), FAUBAI (Brasil), Learn Chile (Chile), RCI-ASCUN (Colômbia), AMPEI (México) e REDIPERÚ (Peru).

Além disso, a UVV também está com oportunidade de intercâmbio para estudantes internacionais para os cursos de Marketing, Comércio Exterior, Administração, Gestão Financeira e Segurança Cibernética.

 

EDITAL: Edital de Intercâmbio – INILAT-2023

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: Clique aqui

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria Internacional pelo email internacional@uvv.br.

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link