Santander Bootcamp 2024: Inscrições Abertas para uma Jornada de Aprendizado em Tecnologia

21, março de 2024

A quarta edição do Santander Bootcamp 2024, um curso intensivo com foco de aprendizagem teórica e prática, já está com inscrições abertas. Dessa vez, com 75.000 mil bolsas disponíveis em todo o país, o programa oferece uma nova oportunidade para quem quer aprender a programar e se conectar com o mercado de trabalho.

Este ano, o Santander Bootcamp oferecerá quatro trilhas educacionais para os participantes escolherem: Bootcamp Backend com Java, Bootcamp Criando Jogos com Godot, Bootcamp Fundamentos de IA para Devs e Bootcamp Preparatório Certificação AWS, cada uma com sua peculiaridade e forma de ensino, indo desde o básico até o avançado, visando fortalecer a comunidade tecnológica brasileira e potencializar a formação de talentos em programação.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com aulas teóricas, projetos práticos, desafios de códigos e mentorias exclusivas com experts do mercado de trabalho, tudo de forma gratuita e 100% online. Além disso, ao final do programa, os três melhores participantes de cada trilha serão premiados da seguinte forma; sendo o primeiro lugar um prêmio de R$1.500,00, juntamente com acesso DIO Global

O DIO Global se trata de um programa para desenvolvimento de carreira internacional, oferecendo acesso a curso de inglês, mentorias, além de oportunidades e vagas na área de tecnologia no exterior.

As inscrições estarão abertas até o dia 08 de Abril, e qualquer pessoa do Brasil interessada em iniciar ou avançar na carreira em desenvolvimento de software pode participar. Não perca essa oportunidade de aprender, evoluir e se conectar com o mercado de trabalho. Inscreva-se no Santander Bootcamp 2024 e inicie sua jornada rumo ao sucesso na área de tecnologia!

 

Cronograma:

Inscrições: 05/02/24 a 08/04/24
Avaliação das candidaturas e seleção dos candidatos: 15/04/24

 

Edital: Clique aqui 

Inscrições aqui

Whatsapp Link