Biblioteca da UVV conta com novo horário de funcionamento

22, março de 2024

A Biblioteca da Universidade Vila Velha (UVV) é um espaço essencial para o aprendizado e pesquisa, oferecendo recursos e serviços de qualidade para alunos, professores e visitantes. A partir do dia 08 de abril, a biblioteca terá um novo horário de funcionamento para melhor atender às necessidades da comunidade acadêmica, passando a funcionar de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 22h30; sexta-feira, das 7h30 às 21h30; e aos sábados, das 8h às 14h.

Dentro da biblioteca, é possível encontrar uma ampla variedade de recursos, incluindo livros literários ou periódicos, jornais, revistas, teses, dissertações, monografias e materiais multimídia, como CDs e DVDs. A biblioteca também conta com um laboratório de informática, disponível para a consulta informações atualizadas e relevantes, além da possibilidade de realizar trabalhos e atividades acadêmicas.

Os espaços de estudo são diversificados, com salas individuais para um estudo silencioso, áreas de estudo em grupo e espaços para leitura e pesquisa. Os usuários também podem contar com o auxílio dos bibliotecários, prontos para ajudar na busca por materiais e no uso de recursos tecnológicos disponíveis.

Com seu novo horário de funcionamento, que entra em vigor a partir do dia 08 de Abril, e uma gama de recursos e serviços, a Biblioteca da UVV continua a ser um local privilegiado para o aprendizado, pesquisa e desenvolvimento acadêmico.

 

Texto por Isabella Santos

Whatsapp Link