UVV oferece atendimento psicológico a alunos e comunidade

26, setembro de 2019

Conte com a gente, se você precisa de atendimento psicológico para cuidar de sua saúde mental. Nossa Clínica de Psicologia oferece atendimentos de baixo custo, e qualquer pessoa, aluno da UVV ou não, pode marcar um horário.

O coordenador da Clínica de Psicologia UVV, professor Eduardo Barbosa Lopes, explica o passo a passo:

“Divulgamos, periodicamente, a data em que as pessoas devem se inscrever na clínica. Nesse dia, elas fazem uma entrevista e, de acordo com a conversa, indicamos a terapia mais adequada. Depois, elas vão para uma fila de espera. Quando abrem vagas para novos atendimentos, entramos em contato e agendamos as datas das sessões. Já chegamos a atender mais de 1.300 pessoas em um único mês”.

A Clínica de Psicologia UVV está localizada em frente ao prédio rosa, no Campus Boa Vista, em Vila Velha.

 

Sou UVV: assistência gratuita a alunos da universidade

Além da Clínica de Psicologia, alunos UVV contam com um programa de apoio exclusivo, o SOU UVV. Ele também é voltado à orientação psicológica e o atendimento pode ser agendado pelo número 27 3421-2161.

De acordo com o professor do nosso curso de Psicologia UVV e coordenador do projeto, Roger Machado, o SOU UVV existe para oferecer suporte psicopedagógico aos estudantes da universidade.

“Considerando que o processo de formação envolve uma série de desafios, esse serviço tem a pretensão de garantir apoio emocional aos alunos. Para isso, são oferecidos atendimentos de orientação psicopedagógica individuais e atividades coletivas, como rodas de conversa, oficinas e palestras”, explica.

Os serviços do SOU UVV são gratuitos e associados ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da Clínica de Psicologia.

 

Entre em contato

 

Clínica de Psicologia 

Atendimento psicológico de baixo curso para toda da comunidade

Consulte valores por telefone ou pessoalmente, na clínica

27 3421-2161

 

SOU UVV  

Orientação psicológica a alunos

Exclusivo para alunos da UVV

Gratuito

27 3421-2161

Whatsapp Link