Comunicado | Situação das aulas (Atualização 27/03)

27, março de 2020

A UVV informa que a partir da próxima segunda-feira, 30/03, as aulas continuarão em modo telepresencial por meio do ambiente Virtual de Aprendizagem da UVV, cujas orientações acadêmicas já foram enviadas por e-mail, SMS, redes sociais e blog.

Tal decisão está respaldada pelas portarias 343/345, do Ministério da Educação, respectivamente de 17 e 19 de março de 2020, que dispõem sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19.

A autorização, dada em caráter excepcional, permite a substituição das disciplinas presenciais em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação por instituição de educação superior integrante do sistema federal de ensino.

Essas medidas foram adotadas para preservar a saúde e bem-estar de toda a comunidade acadêmica.

Reforçamos, ainda, que todas as orientações e atividades acadêmicas que estão sendo aplicadas no ambiente virtual de aprendizagem da instituição, podem ser acessadas por meio do blog do aluno.

Em caso de mudanças nesse planejamento, um novo comunicado será emitido por meio dos canais institucionais oficiais da UVV.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador do seu curso ou ligue para a nossa Central de Relacionamento com o aluno, pelo telefone ‪(27) 3421-2001.

Whatsapp Link