Reabertura da Policlínica da UVV

21, julho de 2020

A Policlínica de referência da Universidade Vila Velha retomou suas atividades na última segunda-feira, 20 de julho. Os atendimentos haviam sido suspensos no início da pandemia, para manter o isolamento social dos alunos e colaboradores da instituição. Com a retomada, serão priorizados, primeiramente, os pacientes que tiveram suas consultas desmarcadas durante o período de fechamento da Policlínica.

Serviços que retornaram:

– Fisioterapia;

– Fonoaudiologia;

– Medicina (ginecologia e obstetrícia);

– Nutrição;

– Psicologia;

– Odontologia.

 

Funcionamento e agendamento:

A Policlínica funcionará de segunda a sábado, das 7h às 17h, mas cada especialidade tem o seu dia e horário diferente. Para verificar os horários de atendimento disponível e fazer o seu agendamento, ligue para (27) 3421-2170.

 

Orientações para o atendimento:

O paciente deve chegar com pouca antecedência, sem acompanhantes, usar máscara e não ter sintomas gripais. Só será permitida a entrada de pacientes agendados previamente. Antes dos atendimentos, todos devem passar por uma triagem, que será realizada por alunos da Enfermagem e Farmácia, para avaliar o estado de saúde geral.

Os agendamentos estão sendo realizados de forma mais espaçada, e a capacidade de pacientes foi reduzida para evitar aglomerações. Também foram criados novos fluxos de atendimentos e novos protocolos de limpeza e higienização dos espaços, para segurança dos pacientes e funcionários.

Whatsapp Link