Vantagens de ser #FamíliaUVV

8, fevereiro de 2021

Os alunos da Universidade Vila Velha – UVV têm diversos benefícios a partir do momento que ingressam na instituição. Listamos, abaixo, as vantagens que você não pode deixar de conferir.

 

BENEFÍCIOS ALUNOS UVV

 

  • Clube de Descontos

Apresentando sua carteirinha UVV, você tem descontos em diversos estabelecimentos no Espírito Santo. São empresas dos ramos da gastronomia, moda, estética, papelaria e muito mais. Clicando aqui você confere a lista completa dos parceiros que fazem parte do nosso Clube de Descontos.

 

  • Policlínica

Atendimentos em diversos segmentos da saúde: Fonoaudiologia, Fisioterapia, Odontologia, Estética e Medicina (especializada em Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia e Saúde da Família).

Para mais informações e agendamentos, ligue: (27) 3421-2170.

 

  • Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário UVV presta atendimento clínico-cirúrgico e laboratorial, além de internações para diversas espécies animais. Tem uma atuação prioritária na prestação de serviços profissionais nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, como cães e gatos, grandes animais (bovinos e equinos), pequenos ruminantes (cabras) e silvestres.

Para mais informações, ligue: (27) 3421-2152/2185.

 

  • Clínica de Psicologia

Especializada em: psicoterapia individual; grupo de acolhimento – adulto; grupo de acolhimento – infantil; grupo psicoeducativo para pais; grupo psicoterápico adulto; avaliação neuropsicológica; psicodiagnóstico; orientação profissional; e seleção de pessoal.

Para mais informações e agendamentos, ligue: (27) 3421-2161.

 

  • Clínica de Nutrição

Atende crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos que necessitam de aconselhamento dietético para diferentes doenças como: erros inatos do metabolismo, obesidade, ganho de massa muscular, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, problemas renais.

Para mais informações e agendamentos, ligue: (27) 3421-2161.

 

  • Núcleo de Práticas Jurídicas (Nuprajur)

São realizados atendimentos jurídicos nas áreas: trabalhista, previdenciária, família e cível.

Contato: (27) 3421-2104/2052.

 

  • Núcleo de Atendimento à Mulher (Nam)

Oferece apoio jurídico e psicológico, gratuito, para mulheres vítimas de violência doméstica.

Para agendar atendimento, ligue para: 27 3421-2252.

 

  • Núcleo de Acessibilidade – (Nace)

É o responsável por garantir uma experiência de qualidade a pessoas com deficiência, medidas que compreendem toda a vivência destes no ambiente acadêmico: desde acesso, conforto, permanência até a promoção de campanhas e ações educativas. Além das deficiências físicas, são contemplados nos atendimentos, alunos com deficiências intelectuais e transtornos psiquiátricos e psicológicos.

Para solicitar atendimento, leve seu laudo médico na Central de Relacionamento com o Aluno e direcione para o Núcleo de Acessibilidade.

 

Explore todos os universos possíveis e liberte a sua melhor versão na melhor Universidade particular do Brasil – com benefícios exclusivos.

Whatsapp Link