Nuprajur: Inscrições abertas para atendimento gratuito

19, setembro de 2023

O Núcleo de Prática JurídicaNuprajur da UVV está com inscrições abertas para novos atendimentos. O agendamento que antes era feito de forma presencial, agora é somente pelo telefone. Ligue para (27) 3421-2104, de segunda a quinta-feira, de 9h às 11h e das 14h às 16h.

A assistência é ofertada de forma gratuita para a população com renda de até 3 salários mínimos, nas áreas trabalhista, familiar, cível e previdenciária.

A coordenadora do Nuprajur, Karime Zocolotti, explica que diante das novas circunstâncias trazidas pela pandemia do Coronavírus, a UVV entende que os serviços essenciais à comunidade não podem parar. O Núcleo de Prática Jurídica adotou todos os protocolos de segurança para prestar atendimento jurídico de qualidade e garantir o acesso à justiça.

Vale ressaltar que, dentro das instalações da Universidade é obrigatório usar máscara facial de proteção, cobrindo a boca e o nariz, e manter o distanciamento social.

 

Horário de atendimento (comparecer com os documentos necessários):
Segunda, terça e quinta-feira: 13h30 até 22h30min
Quarta-feira: 8h às 22h30min
Sexta-feira: 8h às 17h30min
Sábado: 8h às 12h

Documentação necessária:
Identidade;
CPF;
Comprovante de residência;
Comprovante de renda (até 3 salários mínimos);

Entrada pela portaria em frente ao Fórum.

 

Conheça o Nuprajur

O Nuprajur é um escritório em que alunos de Direito da UVV desenvolvem competências e habilidades próprias, por meio de atendimento jurídico gratuito, sempre sob orientação do corpo docente da universidade.
+ informações: ligue para 27 3421-2104

 

Texto por: Giulian Ola e Natielen Tegner

*Crédito da foto: Raphael Araujo

*Foto tirada antes da pandemia.

Whatsapp Link