Carta da formanda Bianca Paccagnan para sua maior encorajadora

22, julho de 2022

As vitórias crescem quando são compartilhadas. Para comemorar a temporada de coleções, formandos da família UVV foram convidados a escrever cartas para pessoas especiais que os apoiaram durante a jornada acadêmica. Aqui está a mensagem da formanda Bianca Paccagnan.

De: Bianca Para: Mãe

Uma das coisas que aprendi com o tempo e com a experiência é que não chegamos a lugar nenhum sozinhos, precisamos de pessoas para alcançar nossos objetivos. Mãe, com certeza cheguei mais longe com o seu apoio e seu carinho.

Uma das suas grandes qualidades é a generosidade. A senhora é considerada o pilar de nossa família e, mesmo com desafios, busca sempre deixar todos ao seu redor bem amparados e felizes, ajudando no que for necessário para suprir nossas necessidades.

A senhora foi, sem dúvidas, um grande suporte para mim em vários sentidos. Primeiro com o seu amor ao próximo e principalmente com a sua família, me encorajando a não desistir nos momentos difíceis. Obrigada também por deixar tudo mais fácil para que eu pudesse me dedicar aos estudos, até fazendo aquela comidinha gostosa quando eu estava cansada e não tinha tempo.

Sempre colocando Jeová Deus em primeiro lugar na sua vida, a senhora teve mais forças e mais fé para realizar seus sonhos e ajudar a outros. Te amo mãe. Agora sou nutri!

Bianca Paccagnan é formanda do curso de Nutrição Semipresencial da UVV On e conclui essa etapa deixando saudade. Uma vez Família UVV, sempre Família UVV.

Whatsapp Link