MBA em Gestão de Custos de Preços

360h

Descrição do curso

No MBA em Gestão de Custos de Preços da UVV On, você terá acesso a conteúdos relacionados a diferentes áreas, tais como: Microeconomia, Contabilidade Gerencial, Gestão de Custos, Gestão de Políticas de Preços e Gestão de vendas.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A pós-graduação EAD conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Por que fazer pós-graduação EAD na UVV On?

  • Conclusão do curso a partir de 06 meses;
  • Conteúdos 100% em vídeoaula;
  • Palestras on-line em temas multidisciplinares Live Case;
  • Acesso gratuito a cursos on-line com foco em Soft Skills Bônus Content;
  • Encontro on-line semanal com os alunos novatos Go Live;
  • Certificação Digital;
  • Acompanhamento da equipe de tutores e pedagógica.

Metodologia

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

- Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

- O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

- Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

- Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

- Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

- Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

- Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

Microeconomia
Contabilidade Gerencial
Gestão de Custos
Gestão de Políticas de Preços
Gestão de Vendas
Análise Estratégica de Custos
Custos de Operações no E-Commerce
Processos do Design Thinking
Criatividade e Gestão de Ideias para a Inovação