Alessandro Coutinho e Giselle Alves São Reconhecidos no Prêmio Equilibrista 2024
28, Novembro, 2024
Alexia Mariano
A UVV está em clima de celebração! Alessandro Coutinho, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, e Giselle Alves, da Inteligência de Mercado da UVV e Diretora de Marketing e Eventos do IBEF-ES, foram destaques na 30ª edição do Prêmio Equilibrista, realizada ontem no Le Buffet Master, em Vitória.
Promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES), o evento é uma das mais prestigiadas homenagens do calendário empresarial capixaba, reconhecendo líderes que aliam excelência profissional ao impacto no desenvolvimento econômico e social.
Alessandro foi premiado nas categorias “Orgulho de Ser IBEF” e “IBEFiano de Sucesso”, reafirmando sua trajetória de liderança e inovação à frente da UVV. Em um discurso emocionante, ele destacou:
“O reconhecimento como principal gestor da pesquisa, pós-graduação e extensão da UVV é fruto de um trabalho coletivo e do compromisso que temos em transformar vidas por meio da educação e da ciência. Nunca desistam dos seus sonhos e ideais. Sejam inconformados, se posicionem e lutem pelo que acreditam. Somos um time de vencedores!”
O time da UVV esteve presente na cerimônia, reforçando o espírito de colaboração e compromisso que caracteriza nossa instituição. A participação dos colaboradores na celebração demonstra o orgulho e a dedicação de todos em apoiar as conquistas e reconhecimentos um dos outros.
Nossa Head de Inteligência de Mercado e Diretora de Marketing e Eventos do IBEF, Giselle Alves, também foi homenageada em uma surpresa preparada especialmente pelo presidente do instituto, Pedro Chieppe, e pelo vice-presidente, Paulo Wanick. Visivelmente emocionada, ela agradeceu:
“Não esperava por este momento tão especial. Este reconhecimento é o reflexo do trabalho em equipe e do compromisso que todos temos com o crescimento do nosso instituto. Estou muito grata.”
Sobre o Prêmio Equilibrista
Considerado o “Oscar do empresariado capixaba”, o Prêmio Equilibrista completou 41 anos em 2024, reconhecendo CFOs e líderes que se destacam por sua visão estratégica e contribuição ao desenvolvimento socioeconômico.
Dra. Ada Mota, fundadora e presidente da ADCOS, foi a primeira mulher a ser eleita Equilibrista. Farmacêutica e bioquímica, Dra. Ada possui mais de 30 anos de experiência e é reconhecida por liderar a ADCOS, uma referência nacional em dermocosméticos, promovendo saúde, bem-estar e beleza com ciência e inovação.
A UVV se orgulha de ter dois representantes brilhando neste importante evento, reafirmando seu compromisso com a excelência e a transformação por meio da educação e da gestão.
Parabéns, Alessandro Coutinho e Giselle Alves!
Políticas de privacidade
Para oferecer as melhores experiências, usamos cookies para acessar informações do dispositivo. O consentimento nos permite processar dados de navegação. Não consentir pode afetar recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.