Marketing de Conteúdo para Redes Sociais

60h

Descrição do curso

Vivemos em um mundo extremamente conectado. São diversas redes conectadas na grande rede mundial de internet. Não mais surfamos na onda da cultura de massa, mas sim, no mercado de nichos.

O curso livre em Marketing de Conteúdo para as Redes Sociais da UVV foi preparado para que o interessado tenha uma base estratégica de criação de conteúdo relevante para atrair clientes de forma mais eficaz.

Objetivos:

Fornecer aos participantes conceitos de performance, campanhas, vendas na internet, e-commerce, marketing de conteúdo, inbound e outbound marketing e análise de resultados digitais.

Foca na identificação das oportunidades de mercado. Serão estudadas todas as etapas, desde conceitos de performance, campanhas, marketing de conteúdo, etc, até a compreensão e análise de resultados digitais. Apresenta ainda a dinâmica do comportamento do consumidor on-line por meio do e-commerce.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

 

Metodologia

Este é um curso 100% Online e Autoinstrucional. Você acessa os conteúdos disponíveis e atividades, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Você terá a sua disposição videoaulas, livros digitais e exercício de fixação elaborados por professores e profissionais de mercado altamente qualificados.

Tópico 1 - Performance, campanhas, vendas na internet e e-commerce
Tópico 2 - Redes Sociais e Marketing de Conteúdo
Tópico 3 - Inbound e Outbound Marketing
Tópico 4 - Análise de Resultados Digitais e Considerações Sobre o Novo Marketing
Tópico 5 - As redes sociais e suas relações comerciais
Tópico 6 - Marketing de conteúdo – ATIVIDADE FINAL