Academia no Campus: benefício para alunos e colaboradores

5, agosto de 2019

Incluir os exercícios físicos na rotina é uma atitude que pouca gente costuma se arrepender. Além de trazer vários benefícios à saúde mental, inclusive à Inteligência, a prática de atividades físicas ajuda no bom funcionamento do organismo. A Academia da UVV está de volta e a todo vapor. De cara e nome novos, a CONNEC7 é o espaço ideal para que os alunos e colabores desfrutem dos benefícios de uma vida saudável e se preparem para enfrentar (e vencer) qualquer desafio à frente dos seus sonhos.

A musculação é um dos exercícios físicos mais procurados por quem deseja se movimentar. E isso não é à toa. Os benefícios são inúmeros, como a melhorara da postura corporal e o condicionamento cardiorrespiratório, tonificação dos músculos, auxilio na redução da quantidade de gordura corporal e o aumento da densidade óssea.

Além disso ela auxilia no processo cognitivo, ajudando a pensar com mais clareza. Você pode se sentir com mais energia e disposição, ter as horas de descanso com mais qualidade e aumentar sua produtividade.

Mas é importante que a prática de qualquer exercício físico seja feita com o auxílio de um profissional. Por isso, a CONNEC7 conta com profissionais disponíveis o tempo todo para te ajudar a libertar sua melhor versão com segurança e saúde. São três planos disponíveis para você escolher o que se encaixa melhor na sua rotina.

Planos Academia UVV – CONNEC7

Aula avulsa

Plano mensal

Plano cinco meses

Colaboradores e professores

Whatsapp Link