Descrição do curso
Conheça técnicas modernas de atendimento ao cliente com este curso online da UVV.
Neste curso online, você irá aprender os princípios de um bom atendimento ao cliente no contexto atual da mudança de comportamento do consumidor. As organizações estão, cada vez mais, trabalhando uma cultura de atendimento que coloca o cliente como ponto central das estratégias de comunicação e relacionamento com o público. Agora, você conhecerá os elementos principais desta nova abordagem.
Por que fazer o curso de capacitação online “Atendimento ao Cliente”?
- Conhecer os princípios de um bom atendimento ao cliente
- Descobrir as melhores técnicas para desenvolver um atendimento que gere bons resultados ao seu negócio
- Construir um novo mindset para entender e se comunicar com o cliente de forma estratégica
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Metodologia
Este é um curso autoinstrucional, ele é realizado sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.