Descrição do curso
Descubra o potencial que um atendimento estratégico via telefone e WhatsApp pode trazer para o seu negócio com este curso online da UVV.
Este curso online relaciona os dois modelos de canais de comunicação, telefone e WhatsApp, e traz recomendações de como as organizações podem implementar os espaços na prática.
Por que fazer o curso de capacitação online “Canais de comunicação: Do telefone ao whatsapp”?
- Entender a importância dos novos canais de comunicação no cenário atual do atendimento ao cliente
- Conhecer os elementos básicos que definem a dinâmica dos canais na atualidade
- Aprender métodos modernos para implementar um atendimento que gere bons resultados ao seu negócio através do telefone e WhatsApp
Certificados:
Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Metodologia
Este é um curso autoinstrucional, ele ocorre sem o acompanhamento de um tutor, ou seja, você acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.