Introdução ao Marketing Digital

60h

Descrição do curso

Estar conectado nas redes sociais, criar estratégias eficazes, conhecer o público, ter presença digital. Tudo isso é possível com o Marketing Digital.

O Curso Livre de Introdução ao Marketing Digital da UVV tem como objetivo fazer com que o aluno dê os primeiros passos nesse universo, por meio de informações sobre o comportamento do consumidor online, comunicação digital e o gerenciamento da comunicação para projetos digitais.

Público alvo:

Destinadas a pessoas interessadas na compreensão do Marketing Digital 4.0 para aplicar em seus negócios, marcas, projetos ou serviços.

Objetivos:

Inserir o aluno no contexto do Marketing Digital, trazendo informações sobre o comportamento do consumidor online, comunicação digital e o gerenciamento da comunicação para projetos digitais.

Certificados:

Após o cumprimento de todos os requisitos avaliativos, o certificado será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Metodologia

Este é um curso 100% Online e Autoinstrucional. Você acessa os conteúdos disponíveis e atividades, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

Você terá a sua disposição videoaulas, livros digitais e exercício de fixação elaborados por professores e profissionais de mercado altamente qualificados.

Tópico 1 - Introdução ao Marketing 4.0
Tópico 2 - Comportamento do Consumidor Online
Tópico 3 - Comunicação Digital
Tópico 4 - Gerenciamento de Comunicação Integrada em Projetos Digitais
Tópico 5 - Plano de Comunicação - Atividade Final