Descrição do curso
O sucesso das organizações depende cada vez mais da experiência e do relacionamento com os clientes. Empresas que estruturam estratégias eficazes de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Customer Relationship Management (CRM) alcançam vantagem competitiva sustentável. O MBA em Gestão Estratégica do Cliente forma profissionais capacitados para liderar a experiência do cliente, aumentar a retenção e impulsionar o crescimento dos negócios.
Objetivos do Curso
- Desenvolver visão estratégica sobre a gestão do cliente e sua jornada
- Capacitar profissionais para estruturar e implementar estratégias de experiência do cliente
- Aprimorar competências em análise de dados, comportamento do consumidor e fidelização
- Aplicar metodologias ágeis e inovadoras na gestão de relacionamento
Público-Alvo
Profissionais de marketing, vendas, customer success, atendimento ao cliente, experiência do cliente, CRM, gestão de produtos e áreas correlatas que desejam aprimorar sua atuação estratégica e assumir cargos de liderança.
Horário de aulas
Segundas-feiras, das 18h30 às 22h00 (online ao vivo)
Quartas-feiras, das 19h às 22h00 (presencial)
Em regime semanal
Previsão de Início das Aulas: Junho de 2025
Política de desconto
Política de Descontos e Parcerias 2025-1_OFERTA ESPECIAL
ATENÇÃO AOS PRAZOS PARA OBTENÇÃO DE DESCONTOS!
Informações
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato conosco:
- Telefones: (27) 3421-2261 ou (27) 3421-2263
- E-mail: dpg@uvv.br
Metodologia
🔹 Aulas interativas e estudos de caso reais
🔹 Simulações e dinâmicas práticas
🔹 Projetos aplicados com mentorias especializadas
🔹 Networking com profissionais e especialistas do mercado