Marketing Digital – Como criar produto, conteúdo e performance

01/07 a 01/07

Descrição do evento

Participe do lançamento do MBA em Marketing Digital da UVV. O evento discutirá a aplicação do Marketing para a criação de produtos, conteúdo e performance  no ambiente online.

 

INSCRIÇÃO

Evento gratuito. Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

CONVIDADOS

Felipe Pinto de Souza

Especialista em Digital Transformation em Programa Executivo pelo MIT. Especialista em Produto Digital, com 10 anos de experiência de mercado. Profissional certificado CSPO, CSM e KMP. Atuou na área de desenvolvimento digital de empresas como P&G, Globo.com, Rede Gazeta, Haveacoffee, Smart Fit, Webmotors, Be iT, Escola Conquer. Atualmente, é Head de Produto na Be iT iT Recruitment.

 

Victor Maia Mignone

Especialista em Marketing pela Ohio University (Estados Unidos). Foi Diretor de Formação no Instituto Líderes do Amanhã. Atua como Gerente de Comunidade da TeamGaryVee. Foi diretor executivo da Elemento, responsável pela gestão da empresa, estratégia de mercado, recrutamento e posicionamento. Integrou a Tegrus, como especialista de marketing, desenvolvendo projetos digitais ligadas à performance. Atualmente, é Líder de Implantação na Salesfarm.

 

 

MARKETING DIGITAL – COMO CRIAR PRODUTO, CONTEÚDO E PERFORMANCE

Data: 17 de dezembro de 2020

Horário: Das 20h às 21h

Local: Transmissão online, via Microsoft Teams

 

 

Mais informações