Alessandro Coutinho, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, e Giselle Alves, Head de Inteligência de Mercado, foram homenageados na Câmara Municipal de Vitória, nesta quarta-feira (18). A dupla recebeu uma “Moção de Aplauso” em reconhecimento à conquista do 30º Prêmio Equilibrista, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES).
Durante a cerimônia, outras cinco pessoas também foram agraciadas e Leandro Piquet, Presidente da Câmara de Vitória, destacou: “Trata-se de uma celebração da excelência na gestão e da capacidade de inovar, valores que também temos buscado implementar na administração pública. Vitória é privilegiada por ter profissionais e organizações que são verdadeiros exemplos para o Brasil”.
Alessandro Coutinho atribuiu sua conquista, além de sua dedicação, às pessoas que o apoiaram ao longo desse processo.
“Esse reconhecimento é fruto de um trabalho construído com dedicação, aprendizado constante e comprometimento como gestor da UVV – Universidade Vila Velha. Divido essa conquista com todos meus liderados, alunos, amigos e minha querida família” comentou.
Giselle Alves expressou seu agradecimento em suas redes sociais: “Com alegria recebemos hoje uma honrosa homenagem na Câmara Municipal de Vitória destacando o Prêmio Equilibrista 2024 do IBEF-ES”.
Prêmio Equilibrista 2024
Na 30º edição do Prêmio Equilibrista, Alessandro Coutinho foi premiado nas categorias “Orgulho de Ser IBEF” e “IBEFiano de Sucesso”, no dia 27 de novembro, em Vitória. Na ocasião, ele comentou:
“UVV é fruto de um trabalho coletivo e do compromisso que temos em transformar vidas por meio da educação e da ciência. Nunca desistam dos seus sonhos e ideais. Sejam inconformados, se posicionem e lutem pelo que acreditam. Somos um time de vencedores”.
Já Giselle Alves, recebeu uma homenagem surpresa preparada pelo Presidente e Vice-presidente do IBEF-ES, Pedro Chieppe e Paulo Wanick. Emocionada, ela agradeceu:
“Não esperava por este momento tão especial. Este reconhecimento é o reflexo do trabalho em equipe e do compromisso que todos temos com o crescimento do nosso instituto. Estou muito grata.”
O Prêmio Equilibrista completou 41 anos nesta edição e é considerado o oscar do empresariado capixaba. O evento reconhece líderes que aliam excelência profissional ao impacto no desenvolvimento econômico e social.