Alunos de Publicidade e Propaganda da UVV – Universidade Vila Velha, Maria Fernanda Mabrósio e Lucas Mattar, ficaram entre os finalistas do Prêmio Lusófonos da Criatividade, realizado na última sexta-feira (25), em Portugal.
A dupla que conquistou a medalha de bronze na categoria Briefing Aberto comemorou a premiação com entusiasmo.
“Receber esse prêmio me enche de orgulho. Como estudante, ter meu trabalho reconhecido em um concurso internacional é a prova de que estou no caminho certo. Esforço, criatividade e dedicação têm feito a diferença. Este é só o começo”, afirmou Lucas Mattar.
“Estou muito orgulhosa do nosso projeto. Mesmo acreditando na ideia, a gente nunca espera ganhar um prêmio internacional. Foi uma surpresa maravilhosa! Estou animada para as próximas oportunidades”, disse Maria Fernanda Mabrósio.
O Prêmio Lusófonos da Criatividade é o único mundialmente dedicado premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.
Sobre Prêmio Lusófonos da Criatividade
Com 12 anos de trajetória, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países. Além disso, têm promovido a integração entre esses mercados e contribuído para o fortalecimento da indústria criativa, reunindo em Lisboa grandes nomes do setor sempre que possível.