“Peter Pan” para encantar nossos olhos e corações!

7, março de 2018

No dia 10 de março, os olhares estarão atentos aos palcos e luzes no teatro Municipal de Vila Velha. Em cena, uma nova geração de atores que integra a Cia Poéticas da Cena Contemporânea, sediada na Universidade Vila Velha desde 2014

Este ano, a “Cia Poéticas traz o projeto “Circulação – Peter Pan: Encontre o Seu Caminho” e promete levar a peça para oito cidades do Espírito Santo. Com lançamento em Vila Velha no dia 10 de março, o espetáculo segue para Linhares, São Roque, Colatina, Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim, Viana e Vitória.

“Peter Pan” traz a história de um menino que vive em pé de guerra com a gangue do Capitão Gancho e de vez em quando vai para a cidade ouvir histórias atrás das janelas. Em uma destas viagens, conhece Wendy e acaba levando ela e os irmãos para viverem com ele e os meninos perdidos na Terra do Nunca. Wendy será raptada pelos piratas e terá que enfrentá-los para voltar para a casa.

 Abre-se questões como a maternidade, a relação com a família, com o futuro, com os sonhos. Isto tudo com uma linguagem divertida, recheada de canções da tradição popular e dos Beatles, cantadas pelos atores.

Após as apresentações o elenco estará disponível para um bate-papo e sessão de fotos com a plateia. Na apresentação de lançamento haverá um sorteio de brindes.

Confira as informações e aproveite o espetáculo

SERVIÇO

O quê: espetáculo “peter pan”

Onde: teatro municipal vila velha – Praça Duque de Caxias, s/n, Vila Velha (ES)

Quando: 10 de março as 16h

Quem: Cia Poéticas da Cena Contemporânea.

Indicação: livre.

Duração: 50 min

Quanto: R$10,00meia / R$20,00 inteira.

Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

Mais informações: www.ciapoeticas.wixsite.com/peterpan

Whatsapp Link