Curso de Estética e Cosmética da UVV alcança nota máxima no MEC

17, abril de 2024

A Universidade Vila Velha (UVV) celebra mais uma conquista de destaque em sua trajetória acadêmica. O curso de Estética e Cosmética da instituição obteve a nota máxima atribuída pelo Ministério da Educação (MEC), reafirmando seu compromisso com a qualidade do ensino e a formação de profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho.

A conquista da nota máxima é o resultado de um trabalho dedicado e contínuo por parte de docentes, discentes e colaboradores, que buscam constantemente aprimorar o ensino e a pesquisa na área da Estética e Cosmética. A avaliação positiva do MEC reflete o alto padrão de excelência acadêmica e a infraestrutura de qualidade oferecida pela UVV.

Além de proporcionar uma sólida base teórica, o curso de Estética e Cosmética da UVV investe em práticas laboratoriais e estágios supervisionados, proporcionando aos estudantes uma vivência real do mercado de trabalho e preparando-os para os desafios da profissão.

A nota máxima no MEC é um importante diferencial para os estudantes que escolhem o curso de Estética e Cosmética da UVV, garantindo uma formação de qualidade e reconhecida nacionalmente.

Whatsapp Link