Marcaê: Conheça o evento que vai marcar o curso de Publicidade e Propaganda da UVV

25, maio de 2023

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Vila Velha (UVV) lançam catálogo com os melhores trabalhos desenvolvidos no curso de comunicação no evento Marcaê, que acontece no dia 30/05, no Anfiteatro, e 31/05, no prédio do NIC.

O evento visa promover uma reflexão sobre a importância da “marca” que é deixada pelos alunos desde o período estudantil, valorizando o material desenvolvido e trazendo aos autores a oportunidade de tornarem referência para os atuais e futuros profissionais da comunicação.

A programação do evento foi elaborada para discutir sobre a transição da vida pós-universidade, as incertezas sobre o futuro, preocupações relacionadas ao mercado de trabalho, as inovações na área, os possíveis investimentos empreendedores e a pressão de definir uma trajetória profissional. Sendo assim, para prestar apoio aos futuros publicitários, o evento convida ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UVV, que já atuam no mercado de trabalho.

O evento Marcaê é organizado pelos alunos do 7º período, para a disciplina de Marketing e Eventos, ministrada pela professora Elizabeth Nader.

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DOS CONVIDADOS:

João Pitanga: Premiado como o melhor profissional de criação e redação no Festival Colibri 2022, o Head de criação na MP Publicidade volta às salas de aula em que já esteve no passado para compartilhar suas experiências adquiridas durante 17 anos de carreira no ramo publicitário.

Silva Nogueira: A estrategista de marcas e diretora criativa da SN Branding, atuou como designer de produção na TV Globo por 5 anos, redatora e diretora de arte em agências de propaganda, além de ter fundado a sua atual empresa em 2015. A doutora e mestre em Design Emocional (PUC Rio), especialista em Neurociência e Comportamento (PUC-RS), Marketing (FGV) e graduada em Publicidade e Propaganda (UVV), volta para instituição onde se formou para compartilhar sua jornada com os alunos.

O evento também conta com a participação do professor Bruno Franqueira e o Head de Comunicação da UVV, Renato Conceição.

 

SIGA NO INSTAGRAM: @marcae.uvv

Whatsapp Link