UVV oferece oportunidade de intercâmbio em universidades estrangeiras

28, agosto de 2023

A inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico em universidades estrangeiras abrem nesta segunda-feira (28) com prazo até 18 de setembro. O resultado será divulgado 25 de setembro e, os selecionados, iniciam o programa no 1º semestre de 2024.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, incluindo avaliação da documentação enviada no forms, coeficiente de rendimento do aluno, participação em pesquisa e iniciação cientifica, projeto de extensão, monitoria e programas ofertados pela Assessoria Internacional.

O programa busca promover um intercâmbio cientifico e cultural entre as universidades estrangeiras visando proporcionar aos candidatos a oportunidade de conhecimento e experiência acadêmica internacional como elemento efetivamente agregador e integrador do respectivo currículo e histórico escolar.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

Clique aqui para acessar o formulário 

EDITAL:

Edital de Intercâmbio 2023

Acesse a lista de universidades parceiras, modelo para carta de motivação e o guia de intercâmbio acadêmico:

ANEXO I – UNIVERSIDADES INTERNACIONAIS (1)

ANEXOS – EDITAL INTERCAMBIO 2023-2

GUIA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com Assessoria Internacional pelo e-mail: internacional@uvv.br, identificando o nome, matrícula e curso no qual esteja matriculado na Universidade Vila Velha (UVV).

 

Texto por Natasha Lopes

Whatsapp Link