Pró-Reitor da UVV é Convidado a Integrar Comissão Organizadora de Evento em Brasília

12, março de 2024

Alessandro Coutinho Ramos, Pro-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Universidade Vila Velha (UVV), foi convidado pelo Diretório Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP) para integrar a comissão organizadora do “Encontro Conjunto da Regional Sudeste e o Segmento das Universidades Particulares”. O evento, que contará com a presença da Presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Profa. Denise Pires de Carvalho, reunirá Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação no dia 03 de junho de 2024 na sede da Capes, em Brasília.

Alessandro destacou a relevância do convite e ressaltou a importância da participação da UVV nesse evento que discute o futuro da pós-graduação. “É uma honra representar nossa instituição nesse encontro com colegas Pró-Reitores e a nova gestão da Capes. Esta é uma oportunidade ímpar para trocar experiências e discutir o avanço da pesquisa e da pós-graduação em nosso país”, comentou o Pró-Reitor.

A UVV, como única representante do Espírito Santo no segmento de privado, terá a chance de compartilhar suas melhores práticas e contribuir para o progresso da pesquisa e da pós-graduação no estado.

A participação do Professor Alessandro na comissão organizadora do evento do FOPROP destaca o reconhecimento alcançado pela UVV como uma instituição de excelência comprometida com o avanço acadêmico e científico do Brasil.

Whatsapp Link