MBA em Neurociência do Consumidor e Neuromarketing

360h

Descrição do curso

No MBA em Neurociência do Consumidor e Neuromarketing da UVV On, você terá acesso a conteúdos relacionados a diferentes áreas, tais como: Neurociência e Comportamento Humano, Introdução ao Neuromarketing, Comportamento do consumidor, Neuromarketing digital e Neuromarketing sensorial – o ponto de vendas.

A matriz curricular articula teoria, prática e aplicabilidade e se consolida através de disciplinas desenvolvidas por docentes e profissionais com grande relevância e referência no mercado.

Os materiais didáticos estão estruturados em trilhas de aprendizagem e são disponibilizados de forma personalizada, simples e intuitiva através de uma plataforma que une flexibilidade e altíssima tecnologia. Tudo isso visando promover uma experiência acadêmica significativa, autêntica e diferenciada para você.

A pós-graduação EAD conta com a dedicação de uma equipe de profissionais especializados que acompanham o estudante de forma humanizada, por meio de diversos canais de atendimento, interação e suporte.

Por que fazer pós-graduação EAD na UVV On?

  • Conclusão do curso a partir de 06 meses;
  • Conteúdos 100% em vídeoaula;
  • Palestras on-line em temas multidisciplinares Live Case;
  • Acesso gratuito a cursos on-line com foco em Soft Skills Bônus Content;
  • Encontro on-line semanal com os alunos novatos Go Live;
  • Certificação Digital;
  • Acompanhamento da equipe de tutores e pedagógica.

Metodologia

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

Conteúdo 100% em videoaula e livros digitais.

Modelo de estudo auto instrucional e acompanhamento de tutor.

Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

 

Neurociência e Comportamento Humano
Introdução ao Neuromarketing
Comportamento do Consumidor
Neuromarketing Digital
Neuromarketing Sensorial - O ponto de vendas
Customer Relationship Management (CRM)
Neuromarketing, Comunicação e Publicidade
Processos de Design Thinking
Criatividade e Gestão de Ideias para Inovação