MBA em Comunicação Corporativa

360h

Descrição do curso

MBA em Comunicação Corporativa da UVV On visa formar profissionais capazes de gerenciar eficazmente a comunicação interna e externa das organizações. O profissional de Comunicação Corporativa desempenha um papel fundamental na construção e preservação da reputação da empresa, alinhando estrategicamente as mensagens transmitidas com os objetivos organizacionais

A grade curricular é ampla e abrangente, visando especializar o aluno para o ambiente de trabalho. Por isso, a especialização oferta disciplinas tais como: Planejamento de Comunicação Integrada, Planejamento de Mídia, Gestão de Stakeholders, além de Prevenção e Gestão de Crises e Inbound e Marketing de Conteúdo.

A pós-graduação EAD oferece uma aprendizagem flexível com conteúdo em vídeo aulas, livros digitais interativos e atividades de fixação. A metodologia enfatiza o protagonismo do aluno e a autoaprendizagem, com suporte constante da equipe pedagógica e tutores para superar desafios técnicos e esclarecer dúvidas.

Se você sonha em trabalhar na área de Comunicação e se especializar em Comunicação Corporativa, essa é a sua chance. A área de trabalho é ampla e bem requisitada, oferecendo ótimas oportunidades para os futuros especialistas.

Por que fazer pós-graduação EAD na UVV On?

  • Conclusão do curso a partir de 06 meses;
  • Conteúdos 100% em videoaula;
  • Palestras on-line em temas multidisciplinares Live Case;
  • Acesso gratuito a cursos on-line com foco em Soft Skills Bônus Content;
  • Encontro on-line semanal com os alunos novatos Go Live;
  • Certificação Digital;
  • Acompanhamento da equipe de tutores e pedagógica.

Metodologia

Após a realização da sua matrícula, você começa a estudar imediatamente.

- Conclusão e Certificação a partir de 06 meses de curso.

- O tempo mínimo de conclusão é de 06 meses e o máximo de 18 meses.

- Curso totalmente on-line, incluindo as avaliações.

- Conteúdo 100% em vídeoaula e livros digitais.

- Modelo de estudo autoinstrucional e acompanhamento de tutor.

- Conhecimento complementar através de palestras e minicursos.

- Não há TCC (trabalho de conclusão de curso).

Planejamento de Comunicação Integrada
Planejamento de Mídia
Gestão de Stakeholders
Prevenção e Gestão de Crises
Inbound e Marketing de Conteúdo
Copywrtting e Processos Criativos
Storytelling - Enredo para narrativas envolventes
Processos de Design Thinking
Criatividade e Gestão de Ideias para Inovação