UVV é ouro no Enade mais uma vez

8, outubro de 2019

Quatro cursos de Graduação da Universidade Vila Velha conquistaram nota máxima no Enade 2018. Jornalismo e Gestão de Recursos Humanos EAD são destaque.

 

Quatro cursos da UVV receberam nota máxima na última edição do Enade. O teste, realizado pelo Ministério da Educação, avalia o desempenho dos estudantes em seu último ano de graduação.

A conquista vai para os cursos de Publicidade e Propaganda, Gestão de Recursos Humanos EAD, Administração e Jornalismo.

Gestão de Recursos Humanos EAD teve o melhor resultado do Espírito Santo e o quinto melhor do Brasil. Jornalismo é dono do primeiro lugar no Estado.

Os cursos de Ciências Contábeis, Comércio Exterior EAD, Gastronomia e Psicologia também se destacaram no exame e conquistaram nota 4. O curso de Gastronomia tem a melhor avaliação do Espírito Santo.

“O Enade é um importante indicador da qualidade da educação superior no Brasil. Quando nossos cursos se destacam no exame, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, explica a Diretora da UVV On, Gesiane Silveira.

É com orgulho que recebemos essa notícia e parabenizamos todos alunos e professores por estarem sempre em busca da excelência, inspirando sonhos e criando jornadas de sucesso.

 

Whatsapp Link