O curso de Marketing presencial da Universidade Vila Velha (UVV) foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) e recebeu nota 5 no Conceito de Curso (CC) em 2023. O órgão é responsável por avaliar a qualidade das graduações do Brasil, seja do ensino público ou privado, em uma escala de 1 a 5.
A análise foi realizada através de uma visita virtual, onde a comissão avaliadora examinou os seguintes critérios: organização didático-pedagógica, infraestrutura, corpo docente e tutorial.
Conquistar nota máxima demonstra que graduação de Marketing UVV oferece qualidade, desde ensino em sala de aula, atividades extracurriculares e instalações do curso, se destacando como uma das melhores do país.
“O reconhecimento do MEC é uma validação do trabalho que o curso de Marketing tem proporcionado ao aluno. Isso inclui questões relacionadas ao que ele estuda, qualidade do corpo docente, projetos de extensão e toda infraestrutura oferecida na instituição. Além disso, ele prepara o aluno para o mercado através da inovação e empresas parceiras, para colocarem em prática as atividades que futuramente eles vão exercer no mercado brasileiro e internacional” disse a coordenadora de Marketing, Andreia Coutinho.
O curso tem duração de 3 anos e meio e possui professores mestres e doutores com experiência de mercado, aulas práticas externas e visitas técnicas, além da Empresa Júnior UVV, onde os alunos podem ter uma vivência empresarial completa nas áreas de Administração e Marketing.
Inclusive, as inscrições para o Vest UVV estão abertas até 25 de outubro. O processo seletivo acontece no dia 29 de outubro, no Campus Boa Vista, às 14h.
INSCRIÇÃO:
Faça sua inscrição no Vest UVV
Texto por Natasha Lopes